Marco Rodrigues

Tantas Lisboas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

MENINO DO RIO


MARCO RODRIGUES foi convidado por Maria Gadu a participar do seu novo trabalho.
Tão apreciado é o trabalho e a personalidade de Maria que entre nós já tem tantos fãs que é uma honra muito grande para todos nós esta associação.
Sabe-se que Marco já se deslocou ao Brasil e teria já entrado em estúdio, resta pois aguardar o encantado resultado que não decepcionará certamente , atenta a elevada qualidade artística de ambos.
Entretanto

MARIA GADU E CAETANO VELOSO também estarão em Portugal ,quinta-feira, 3 de Novembro às 22:00 – e dia  4/11 às 0:30 :
dia 3 de Novembro no Pavilhão Atlântico em Lisboa, e 5 de Novembro no Pavilhão Rosa Mota no Porto.

Ao MARCO que sempre se confessou um apaixonado pelo seu Rio Tâmega, é como se esta canção fosse para ele. E neste contexto, pelo menos, é para ele e aqui fica.

sábado, 20 de agosto de 2011

NÃO PERCA NO PRÓXIMO DIA 24 NO FESTIVAL DO CRATO


"Marco Rodrigues é o único fadista na Feira do Crato

O fadista Marco Rodrigues apresenta o álbum "Tantas Lisboas", no próximo sábado na Feira do Crato que inclui este ano no cartaz Gotan Project, Expensive Soul, Clã, Deolinda, Gabriel, o Pensador, entre outros.

Esta será a primeira actuação de Marco Rodrigues no Crato, sendo o único fadista que integra o cartaz tendo sido convidada a participar no seu concerto a fadista alentejana Alexandra Martins.

O músico irá apresentar o espectáculo que tem estado a levar a várias salas, mas o facto de ser uma actuação ao ar livre impõe "alterações de pormenor no alinhamento, desde a ordem de entrada dos temas até a substituição de uns por outros, por uma questão de dinâmica e de dar força no concerto", disse o fadista à Lusa.

O Festival do Crato "é o mais quente de Portugal, nesta altura do ano, dado as temperaturas ali registadas", referiu. Para o fadista "há que dar dinamismo e é essencial uma interação com o público", uma interacção que "se faz sentir em palco, pois só assim o fado acontece" e que assinalou "ser uma matriz" dos seus concertos.

fonte :http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1956670

ISTO PROMETE ... A NÃO PERDER !!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O TANTAS LISBOAS TAMBÉM FOI À FEIRA ...

Marco Rodrigues apresentou-se no passado dia 29 de Julho com o seu trabalho
"Tantas Lisboas" na feira  de artesanato do Estoril e o público de novo se rendeu
ao seu talento e à qualidade deste trabalho de excepção. Parabéns!

http://youtu.be/ZzJky7dZ8-k a rima mais bonita